sábado, novembro 11, 2006

Ônibus 174, Ônibus 499

See just this Post & Comments / 2 Comments so far / Post a Comment /   Home
Next, Back, Thread Ahead: None Yet, Thread Back: None.

10/11, Terra, Homem mantém reféns dentro de ônibus na via Dutra.
11/11, JB, Um dia de horror, (Archive).
11/11. JB, Casamento marcado pela violência, (Archive).
11/11, JB, Pastor estava em rebelião de Benfica, (Archive).
11/11, JB, Ciúme leva a ato extremo, (Archive).
11/11, JB, Drama de ex-mulher comoveu passageiros e os manteve no ônibus, (Archive).

André Ribeiro / Cristina Ribeiro / mae dele / irmã dele / casamento
Click to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para Aumentar

Claudio Jorge / Mart’nália - Novos Tempos.

A chuva chega e ela vem lavar
Vem me livrar do mal
É água fresca para aliviar meu coração
Que secou de tanto pranto derramado
Pela mágoa que se instalou no meu peito
De um jeito tão perverso
De um jeito tão perverso
Hoje se desfez nestes versos
Um arco- íris se formou no céu
É um sinal que a paz
Já está de volta na minh'alma
Sinto calma, são novos tempos enfim
Graças à chuva que levou o rancor
me permitindo viver outro grande amor

Enquanto Durmo - Zelia Duncan

muitas perguntas
que afundas de respostas
não afastam
minhas dúvidas
me afogo
longe de mim
não me salvo
porque não me acho
não me acalmo
porque não me vejo
percebo até
mas desaconselho.

espero a chuva cair
na minha casa
no meu rosto
nas minhas costas largas
espero a chuva cair
nas minhas costas largas
que afagas enquanto durmo
enquanto durmo
enquanto durmo.

de longe
parece mais fácil
frágil é se aproximar
mas eu cobro
eu dobro teus conselhos
não me salvo
porque não me acho
não me acalmo
porque não me vejo
percebo até mas desaconselho.


Click to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para AumentarClick to Enlarge / Click para Aumentar

Tags: , , , , , , , , , , .
Posted novembro 20, 2006 7:05 PM by Blogger Margarida V /  

adoro essa canção da Zélia Duncan

Posted novembro 28, 2006 6:26 PM by Anonymous Anônimo /  

Thanks for putting up the new Dylan lyrics.